10 de set. de 2008

lançamentos da apple de novo novamente mais uma vez

 
Mais um ano, mais um evento comandado por Steve Jobs, mais lançamentos. É assim que a apple se mantém na cabeça do público, e nas páginas dos veículos de comunicação, de todo o mundo. Desta vez as mudanças não foram tão convincentes. O lançamento da nova geração do ipod nano, intitulada nano-chromatic, pareceu um pouco prematuro e as novidades, como o ''genius'', que monta uma playlist baseada no estilo da música que está tocando, soaram um pouco ''em fase de testes''. O design do novo nano pecou um pouco, em grande parte devido ao aumento da tela, deixando o gadget delírio mundial com cara de mp4 genérico. Carro-chefe da campanha de marketing da nova geração, as cores realmente estão interessantes. Com a febre de coresvibrantes vindas do, não tão recente, estilo dito new-rave, o aparelho vem em nove cores, bastante fortes, com exceção do tradicional prata e do novo chumbo.

             

Abaixo o comercial pouco original de lançamento do ipod nano-chromatic:

                 

Além do lançamento do novo nano, a apple também lançou a segunda versão do ipod touch. Tudo igual, tirando um botão lateral de controle de volume. O mico da vez ficou à cargo da principal ''novidade'' do ipod touch. O anúncio do ipod touch diz que ele é o ''funniest ipod ever'' porque é possível jogar nele. Ué, mas no antigo dava também.. cade a novidade? cade?

Enfim, a tática de lançar tudo todo ano ainda funciona, visto o tamanho deste post. E eu continuo querendo outro ipod.

399 dólares de pura diversão.

UPDATE

A música que toca no comercial é Bruises, da banda Chairlift.

Nenhum comentário: