17 de set. de 2007

Mc Donald's pagando de modernete

O menino da roça foi ao Mc Donald's hoje e reparou que todo mundo tá se sentindo fashion lá devido aos novos uniformes desenhados por Alexandre Herchcovitch que passaram a ser usados pelos atendentes da rede. Jeans, listras, tons ipod e tênis personalizados só pra você amar muito tudo isso.




Verdade verdade eu tô pouco me lixando pro uniforme dos atendentes do Mc Donald's. Só toquei no assunto pra poder falar que voltaram os sorvetes com calda de caramelo! Finalmente desistiram daquele doce de leite intragável à la amoagastronomiabrasileira e voltaram com a tradicional calda.

2 comentários:

Camila disse...

nossa vc tem um blog mesmo...ha muito tempo, caramba e vc escreve nele! um dia eu paro pra ler hj nao...

beijos!!!

Anônimo disse...

Bom...
Estava eu fucandoo no google imagens sobre o mc donalds e vi no seu blog um comentario meu chatoo!
Trabalho no Mc Donalds a quase um ano e retificando o que vocE disse...
Nos funcionarios da empresa odiamos o uniforme novoo e ainda preferimos o Antigo!
Entaoo pense antes de comentar sobre os outros, pois voce pode estra errado na maioria das vezes!
Grata por sua Atencao!
Tifanny