19 de set. de 2007

Ninguém viu o Emmy.

Mas eu vi. E não tenho vergonha de falar.
Tenho lido em vários sites e blogs que nenhum de seus responsáveis assistiu ao 59th Emmy Awards que aconteceu no domingo passado. Sites de pesquidas estatísticas também registraram baixa audiência, cerca de 13 milhões de telespectadores em média. Eu era um deles. Vi quase tudo e achei isso:

-As mais bonitas foram as "Desperate Housewifes"(jura?), Mary-Louise Parker e Katherine Heigl, que nem estava tão bonita assim(isso é possivel ?) mas merece estar aqui pois fez o discurso mais emocionado da premiação e corrigiu seu nome aovivo.
-Toda a premiação deve ter sido paga por empresas de celulares: eles estavam em todos os lugares; na mão de todo mundo; presos como brincos nas atrizes(exagerei).
-A apple provavelmente pagou uma baba pra exibirem um mac no meio do evento.
-"The sopranos" foi aplaudido merecidamente(e exaustivamente) tendo sido a menina dos olhos da noite juntamente com Tonny Benet que recebeu muitos, muitos mesmo, emmys.
-Falando em pagar pau era só um câmera pensar em focar em uma "desperate housewife" que a musiquinha da série começava a tocar. Foi legal nas primeiras 57 vezes.
-A tela cilíndrica central era assustadora eparecia ser caríssima. Provavelmente foi paga com o dinheiro ganho para mostrar um iphone(funcionando de verdade) na tv.
-A melhor parte engraçadinha da noite ficou a cargo de Kanye West, Rainn Wilson e Wayne Brady.

Nenhum comentário: