20 de set. de 2007

Partiu?


A maratona será bem menor do que o desejado mas já é alguma coisa. Oito filmes e a expectativa de ter feito boas escolhas. Muitos, todos esperadíssimos, não serão vistos agora como Sombras de Goya, 4 meses, 3 semanas e 2 dias, I'm not there e Império dos sonhos, sem falar na Mostra Premiere Brasil que teve de ser esquecida por mim pela falta de horário.

21/09
12h Anna M.
14h The Science of Sleep
16h Death Proof
19h15 Inimigos da Felicidade
21h15 I'm a cyborg, but that's OK
24h For your Consideration
22/09
12h15 Vivendo no Medo
16h30 Darjeeling Limited
18h30 Muito choop artesanal e saldo negativo no banco
23/09
sabe lá deus... ainda não comprei

5 comentários:

Rodrigo disse...

aeeee
eu ia te falar p vc ver o i'm cyborg e o for your consideration
science of sleep ainda existe? eu ja vi e eh foda

Rodrigo disse...

nao entendi nada do seu primeiro comentario no post da maria rita

Rodrigo disse...

joga no google Sombras de Goya + rapidshare q vc acha tbm
natalie portman eh torturada e no final fica retardada
mas eh legal

Rodrigo disse...

pq vc n vai ver o documentario do cara da bolivia? ou filmes chineses de 1935? vc me decepcionou com essas suas escolhas comerciais, andre filipe
auehaeuahe

Camila disse...

vc ROUBOU a minha revista e eu nem vi...ou eu nao to achando ela?

e agora? vou ter que gastar 2 reais comprando outra...